Patrícia Franco. Uma linda mulher que tem muita vontade de viver. Sempre preocupada com a família, amigos, namorado e com seu futuro. Tinha um namoro longo, de oito anos.

Estudiosa, cursou Engenharia de Produção na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). Desde o início da faculdade estagiou e depois de formada, conseguiu ser efetivada em uma grande multinacional, um emprego que sempre desejou. Fazia curso de inglês e estava sempre procurando crescer profissionalmente. Há pouco tempo realizou um dos seus maiores sonhos: comprou o carro que tanto queria.

Animada, sempre estava pronta para sair e se divertir com os amigos e com seu namorado. Sua família, muito unida e festeira, adorava ver a casa cheia! Sempre promovia festas onde recebia a família e os amigos. Todo mundo adorava as festas na casa dela!

Paty adora música baiana, praia, futvolei, festas, viajar. Uma das suas maiores paixões é seu pitbull Bolinha. Paty tem um corpo lindo e um sorriso contagiante. Sua alegria sempre faz a diferença onde quer que ela esteja.

Sua preocupação e carinho com todos que estão a sua volta é constante e é por isso que sentimos tanto a sua falta. Queremos nossa Paty de volta. Sem ela a vida não é a mesma coisa...
Precisamos dela aqui!

 
Movimento Cadê Patrícia? - Todos os direitos reservados